quarta-feira, 29 de julho de 2009

do tu ao eu, vai um passinho no escurinho.

tenho um presente para ti que escolhi, fiz e escondo. é uma dúvida que assalta os meus pensamentos e pesa sobre as minhas noites. há dias em que não me fazes falta, noutros em que tudo grita o teu estar. ou se calhar, o teu não estar. conheci o teu não saber tão mal, que sinto que mais profundo que tu, há um tu diferente, um tu que não se reprime, que solta os sentimentos, que se deixa ir e bate o pé. um tu que se livra de quem tem de ser. é o tu verdadeiro mas é o tu que não se encaixa e o tu que o racional não permite. tens um eu que brinca contigo no escurinho da noite, esconde-se e aparece de vez em quando, quando estás distraido com o eu que domina. é um drama seres menos eu que gostavas de ser mas não o aceitas, não o permites vencer. queres que tudo seja controlo e não o deixas deitar os pratos ao chão, gritar com quem grita contigo, incapaz de deixar o escurinho teu vencer o teu eu do dia.

to be continued.

Sem comentários: